Seu negócio está seguro tecnologicamente?

Seu negócio está seguro tecnologicamente?

28/02/2018
|
0 Comentários
|

Muitas organizações se sentem seguras contra ataques via internet. Segundo uma pesquisa realizada pela SolarWinds MSP, nos EUA e Reino Unido, 87% das empresas responderam que se sentem seguras. Mas essa confiança está coerente com a realidade?

De acordo com a mesma pesquisa foram identificados que 31% dessas empresas sofreram ataques de fraude ou DDoS. A mesma porcentagem  reportaram que sofreram ataques maliciosos internamente. 28% reportaram Ransomware (roubo e sequestro de documentos). Por fim, 71% tiveram sua segurança violada no último ano.

Ao considerarmos os dados da pesquisa acima, fica muito evidente que a maioria das empresas tem uma impressão e percepção errada quanto a sua segurança cibernética.

E sua empresa? Como anda a segurança da sua empresa? Entre em contato conosco. Vamos conversar e quem sabe já analisar o quão seguro de fato está sua empresa.

 

Aproveite e confira o artigo sobre as principais armadilhas que faz seu negócio não estar tão seguro contra ataques via internet.

Curta e siga a gente nas redes sociais