Como encontrar facilmente a origem de um erro na sua aplicação PHP?

Encontre facilmente os erros nas aplicações PHP

Como encontrar facilmente a origem de um erro na sua aplicação PHP?

13/12/2016
|
0 Comentários
|

Uma das maiores dificuldades dos desenvolvedores é identificar o problema-raiz de alguma falha na aplicação. Em alguns casos, os erros são facilmente encontrados, mas em outros pode-se demorar muito ou até não encontrar o verdadeiro motivo da anomalia. É quando a ferramenta Z-Ray faz a diferença.

O Z-Ray é uma ferramenta adicional do Zend Server, que mostra detalhes profundos das requisições de página de todos os scripts PHP envolvidos da aplicação. A capacidade de depuração do Z-Ray é incomparável.

Outras características marcantes do Z-Ray são:

– Capacidade de mostrar informações detalhadas em tempo real durante a execução de uma aplicação.

– Perícia em entregar informações como funções PHP, SQL queries, variáveis de requisição, erros e alertas, eventos no servidor, uso de memória, métricas de desempenho e muito mais.

– Facilitador de identificação e resolução de problemas, e otimização do código.

Por fim, o Z-Ray pode ser exibido em qualquer página HTML em um servidor web e aberto em um browser. As informações são mostradas imediatamente enquanto a página começa a rodar no browser. Ou seja, não é necessário interações ou configurações.

Já imaginou ter uma ferramenta dessa a disposição de sua equipe? Aprimorar o código e ainda gastar muito menos tempo para identificar e corrigir um problema em sua aplicação?

A ETT Brasil está à disposição para ajudar você e sua empresa a obter o máximo destas ferramentas que ajudam no desenvolvimento e crescimento do seu negócio.

 

Conheça o caso de sucesso da ETT Brasil no Ministério da Educação.

Leave a Reply